Este projeto pretende ajudar as famílias a encontrar respostas para os seus problemas, através das ferramentas do Coaching e da Comunicação Consciente.

   A wewise resulta de necessidades que eu própria senti como mulher, mãe, profissional e que também encontrei noutras famílias com quem me cruzei.

O maior estudo já realizado sobre felicidade humana (The Harvard Study for Adult Development) concluiu que o melhor garante da nossa saúde física e mental são as relações pessoais. Não ficamos surpreendidos com esta conclusão e no entanto muitas vezes esquecemo-nos de colocar a resolução de conflitos na nossa lista de prioridades. Por outro lado, quando priorizamos, muitas vezes não sabemos como agir. Comunicar é tão elementar como beber água, mas nem toda a comunicação nos conecta com o outro. É por isso que se sente farto de repetir as mesmas coisas aos seus filhos; é por isso que as conversas com o seu companheiro são, tantas vezes, frustrantes e é por isso que já desistiu de se entender com o colega de trabalho.

A wewise reúne Coaching e Comunicação Consciente e quer fazê-lo pensar e comunicar. Precisa de se conhecer profundamente para identificar as suas necessidades e de aprender a comunicá-las assertivamente aos outros, sem culpa, com entrega e conexão.

Este pode ser um caminho de aprendizagem rico e vai com certeza ajudá-lo em todas as áreas da sua vida.

Vamos conversar?